Diego Tardelli em treino do Atlético-MG
- Agora é tudo ou nada para os dois times. O Palmeiras está brigando pelo título, nós pelo G-4. É uma grande final, tem tudo para ser um grande jogo. Vai ter muita pressão, dentro e fora de campo. Não podemos nem pensar em empatar, temos de arriscar. Quem se arriscar mais e se defender melhor pode vencer – afirmou o atacante.
Artilheiro do Atlético-MG no Brasileirão, com 18 gols, Tardelli passou em branco nas últimas três rodadas, o que gerou críticas a ele por parte da imprensa mineira. O atacante reagiu com irritação:
- A gente fez gol o ano todo... Escutei um comentário aí que não era para eu fazer gol o ano todo, que era para fazer na reta final. Então, se eu não tivesse feito gol o ano todo, o time não estaria na situação que está. Uma pessoa que diz isso nem deveria estar trabalhando no meio do futebol - declarou ele, prometendo que vai calar a boca dos críticos.
O atacante disse que os gols pararam de sair porque o Galo vem enfrentando fortes retrancas. Segundo ele, foi assim nas últimas três derrotas.
- Demoramos a entender que o campeonato é assim. Temos de defender como time pequeno, segurar lá atrás e sair nos contra-ataques. Caímos na armadilha dos adversários nessas três derrotas. Por isso os gols não estão saindo. Não estamos criando jogadas - explicou.
Tardelli acredita que o time deve apostar nessa fórmula no jogo contra o Palmeiras.
- Fora de casa a gente tem de se defender e aproveitar a única chance que aparecer. Espero que, contra o Palmeiras, a gente possa fazer o que todo mundo fez com a gente – disse o atacante.
Globo.com
Postar um comentário